Como se associar ao Portal Doulas Brasil

Quem pode se associar ao portal?

Mulheres com idade igual ou superior a 18 anos, que tenham certificado de conclusão em curso de formação de doulas no Brasil.

Educadoras perinatais, consultoras, facilitadoras em aleitamento materno, enfermeiras, fisioterapeutas, psicologas ou qualquer outra profissional que ofereça assistência a gestantes, parturientes, puerperas e bebês, que também possua certificado de conclusão em curso de formação de doulas.

Precisa ter algum tipo de formação na área da saúde?

Não.
A doula não precisa ter nenhum tipo de formação ou experiência técnica na área da saúde.

Precisa ter algum tipo de formação na área da saúde?

Não.
A doula não precisa ter nenhum tipo de formação ou experiência técnica na área da saúde.

Quais os passos para se tornar associada do PORTAL DOULAS BRASIL?

O processo para se associar ao portal possui 4 passos:

1° –  A doula deverá preencher o formulário de solicitação de associação ao portal, que se encontra ao final dessa página.

2° – Assim que as informações forem recebidas, serão analisadas e a doula receberá orientações relacionadas ao pagamento da taxa de anuidade da associação.

3° – Após a confirmação do pagamento da anuidade, a doula receberá um link de formulário, onde preencherá com as informações que ficaram disponiveis para as gestantes no portal.

4° – Após o preenchimento do formulario de cadastro  com os dados solicitados o perfil da doula ficara disponivel para visualização dentro de um prazo mínimo de até 24 horas.

Qual o valor da taxa de associação ao PORTAL DOULAS BRASIL

O valor da anuidade de associação ao Portal Doulas Brasil é de R$100,00.

O pagamento deve ser realizado via PIX

A doula associada terá seus dados disponibilizados por um período de 12 meses, podendo renovar sua associação ou cancelar após o termino desse período.

O que a associação ao portal, oferecerá para as doulas?

As doulas associadas terão uma página personalizada com o seu perfil aqui no site do portal, onde dados sobre a sua formação, atuação e meios de contatos serão disponibilizados.

As associadas também terão acesso a um grupo fechado no Whatsapp para doulaas associadas, onde poderão trocar experiências, tirar dúvidas, debater temas sobre gravidez, parto, pós parto, puerpério, amamentação, cuidados com o bebê e tudo que for relacionado a atuação das doulas. Poderá até mesmo ser indicadas para possiveis clientes. 

A doula também será divulgada em nosso perfil no Instagram, aumentando suas chances de ser encontrada por  gestantes na reagião onde mora.

Você é doula e quer fazer parte do PORTAL DOULAS BRASIL?